Política da Qualidade

Com base nas constantes atualizações e no processo de desenvolvimento interno do SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade estabelecido desde 2018 nesta serventia, tornou-se primordial reunir em um documento todas as diretrizes que norteiam nosso SGQ. Entendemos que criação e implantação de um sistema dessa natureza, é estratégia fundamental na melhora do desempenho das atividades desenvolvidas nessa unidade extrajudicial, nos possibilitando atender aos princípios registrais, especialmente à concretização dos objetivos próprios à natureza da atividade, assim definidos no art. 1° da Lei 8.935/94: “Serviços notariais e de registro são os de organização técnica e administrativa destinados a garantir a publicidade, autenticidade, segurança e eficácia dos atos jurídico”

Após a designação da Oficiala Maria Aparecida Bianchin Pacheco, para responder interinamente pela unidade extrajudicial vaga, restou decidido que seria implantando um sistema de gestão da qualidade, que contemplasse uma atenção à definição da política da Qualidade, e para tanto, institui-se o presente.

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SGQ-PDQ-084 – Política da Qualidade